Eu, Seattle e a Corrida

Ah, Seattle! Até corredora tu me fez. :)

Tá bem, tá bem! Eu já corria no Brasil, mas era diferente. A verdade é que a mudança para Seattle me fez pegar gosto pelo esporte, sabe?

Eu comecei a correr há 15 anos, quando ainda morava em Porto Alegre. Porém, naquela época, o estilo de vida não contribuía para a minha evolução: 50+ horas de trabalho por semana e medo de correr sozinha na rua foram as principais razões para nunca “engrenar” na corrida.

Quando eu vim para Seattle tudo mudou! Além de ter muuuito tempo livre (afinal, nos três primeiros anos eu não tinha permissão de trabalho), a cidade é ótima para quem gosta de correr! Existem muitos parques bacanas por aqui, com trilhas pavimentadas e paisagens incríveis. Além disso, correr em qualquer lugar, a qualquer hora e sem medo algum, não tem preço.

Siiiiiiiim, o inverno em Seattle é chuvoso e frio – mas juro que um casaco de chuva dá conta (ou a esteira da academia, nos piores casos). Eu acho super tranquilo!

Mas por que eu estou falando sobre isso? Porque correr faz muito parte da minha vida aqui! Quero compartilhar mais sobre as corridas aqui no blog, dar dicas de livros, equipamentos, provas na região de Seattle e motivar quem está começando. :)

E você, também gosta de correr ou tem interesse em começar? Conta pra mim! :D


Photo by Ev on Unsplash

Tags:

2 Comentários

  • tayse
    7 de novembro de 2019 at 1:31 PM

    Legal! :) E o verão aí chove muito?

  • Carlos Macena
    27 de outubro de 2019 at 3:54 PM

    Parabéns é uma excelente atividade física. Quanto a mim faço caminhadas de aproximadamente 1:30 hs – 2:00 hs (nos fins de semana, ufa!)

LEAVE A COMMENT

Guias em Seattle

Categorias

Sobre a Blogueira

Camila Picolli

Sou Camila Picolli, publicitária, gaúcha e moro em Seattle desde 2011...mais →