Seattle – Roteiro do Arboretum ao Seward Park

O final de Março foi incrível em Seattle. A primavera chegou com tudo, amenizou a temperatura, trouxe sol e cobriu as cerejeiras de flores! Combinação perfeita para passeios na rua. Já que a população de Seattle não desperdiça um raio de sol, as ruas e parques estavam cheios, as motos saíram das garagens e as capotas dos carros conversíveis baixaram. É primavera em Seattle!

Num final de semana de sol, eu e o Gordo aproveitamos os para fazer uma rota turística (ou scenic drive – como é conhecido por aqui este tipo de passeio). A rota é chamada de Arboretum to Seward (ou vice-versa)… referindo-se aos parques onde ela começa e termina.  A rota é totalmente urbana e  costeia o Lake Washington. É lindo, lindo, lindo. Dizem que o Seward tem uma das melhores vistas de Seattle para o Mount Rainier. Eu concordo :).

IMG_8213

Cerejeiras

IMG_8223

As flores felizes com a primavera :)

IMG_8235

Que calor, hein?

IMG_8375

Vista do Mount Rainier no início do trajeto

IMG_8392

Skyline de Bellevue … onde moramos.

IMG_8413

Seward Park

Pra quem se interessou, aqui está o link com o roteiro: www.myscenicdrives.com/drives/washington/seward-park-to-the-washington-park-arboretum

 

Tags:

1 comentário

  • Camila
    13 de abril de 2013 at 12:01 PM

    Oi Camila! Eu commentei aqui faz um tempo, mencionando que ia passar um período em Seattle. Cheguei 31 de março, quando fez um sol maravilhoso que nunca mais se repetiu. Esse frio com chuva tá me matando, e eu mal estou conseguindo conhecer os lugares. Ainda bem que cheguei depois do inverno,rs.

LEAVE A COMMENT

Guias em Seattle

Categorias

Sobre a Blogueira

Camila Picolli

Sou Camila Picolli, publicitária, gaúcha e moro em Seattle desde 2011...mais →