Vista linda do Mount Rainier

Do inverno 2011/2012 os moradores de Seattle não podem reclamar… apesar da chuva (bem comum nesta época do ano) tivemos também lindos dias de sol. Sábado passado foi um destes dias e todo mundo aproveitou para repor a vitamina D … os parques estavam cheios de pessoas felizes e a temperatura chegou a 17 graus Celsius! Nestes dias a visibilidade do Mount Rainier fica ótima, por isso eu e o Gordo fomos conhecer um lugar diferente para fotografá-lo.

Já fomos ver ele bem de pertinho no Mount Rainier National Park, visitamos várias vezes o Kerry Park para admirar a skyline de Seattle com o Mount Rainier ao fundo, subimos a Crystal Mountain, que tem uma vista incrível dele … e até no último andar do prédio da Expedia eu já  subi para admirá-lo. Desta vez fizemos um passeio “nada turístico”,  dica de um colega do Gordo. Chama-se Mount Rainier Viewpoint e fica na Green River Community College (isso mesmo, dentro da escola), na cidade de Auburn (ao sul de Seattle). O passeio é bem simples: para ter acesso ao viewpoint temos que ir até o Parking Lot 11 onde começa uma trilha (bem curtinha, com 10 minutos de caminhada).

 

4 Comentários

  • Pingback: 5 comidas para provar em Seattle | Livre & Leve

  • Rita Copetti de Queiroz
    7 de fevereiro de 2012 at 3:47 PM

    Agora sim! Dava pra ler antes, mas nessa opção pra celular fica tudo em um tamanho melhor! :)

  • Lia
    7 de fevereiro de 2012 at 12:15 AM

    Eu sempre consegui ler no meu celular!

  • Rita Copetti de Queiroz
    6 de fevereiro de 2012 at 11:44 PM

    Ahhh os passeios bacanas! Camila, to lendo do celular o post e vi que teu blog não tem a opção pra leitura em celulares, se tu quiser fazer é so ir la nss configurações e habilitar esse serviço. To dando pitaco,eu sei! Bjocas

LEAVE A COMMENT

Reserve seu Hotel



Booking.com

Guias em Seattle

Categorias

Sobre a Blogueira

Camila Picolli

Sou Camila Picolli, publicitária, gaúcha e moro em Seattle desde 2011...mais →

Mila no Instagram