Blue Angels

No domingo levamos a Dani e o Léo (para quem não acompanhou, clica aqui: eles são os nossos hóspedes “surpresa”) para assistir ao Blue Angel.
O Blue Angel é um show aéreo com aviões de caça americano. É bem bonito… foi realizado em Mercer Island e tinha muita gente!

Nós gostamos de ver, mas achamos o programa um pouco “função” demais, sabem?
Estava super calor, solzão na cabeça (e no corpo, pois estou com a marca da blusa!), muita gente aglomerada… mas valeu a experiência….
As fotos dizem tudo! ;)

Tags:

3 Comentários

  • Pingback: Seattle em 3 dias | Livre & Leve

  • Beta Takaki
    8 de agosto de 2011 at 10:48 PM

    Camila!!Parabens pelo blog, achei bem legal ler experiencias de alguem que esta em Seattle, porque eu e meu marido estamos nos mudando para aí. Se nao fosse te atrapalhar, sera que eu poderia te escrever um pouco pra saber sobre a cidade? Estamos nos mudando em outubro e estou bem perdida. Morei em Montreal, me mudei para Vancouver, onde estou agora, mas nao conheco Seattle e estou morta de curiosidade pra saber se eh tao legal quanto Vancouver, porque eu sou apaixonada por esta cidade…. se tu puder me escrever passando teu email, meu e-mail é beta.ufpe@gmail.com e tambem tenho blog, mas nem estou atualizando com tanta frequencia… hihi. betaemitsuo.blogspot.com.Obrigadissima!Beta.

  • Rita Copetti de Queiroz
    8 de agosto de 2011 at 2:43 PM

    Fotos lindas!Deve ser fantástico, mas marca de blusa em pleno verão não tem graça nenhuma, hehehe.Esse ano, no balonismo, eu vi pela primeira vez na minha vida o show da esquedrilha da fumaça brasileira. É lindo demais! Claro que com caças a coisa é um proporções completamente diferente.:)

LEAVE A COMMENT

Reserve seu Hotel



Booking.com

Guias em Seattle

Categorias

Sobre a Blogueira

Camila Picolli

Sou Camila Picolli, publicitária, gaúcha e moro em Seattle desde 2011...mais →

Mila no Instagram